domingo, dezembro 18, 2005

Só podia ser corinthiano invejoso!

Elenco são-paulino aproveita tri para provocar rival

Zé Gonzalez, enviado especial ao Japão

Os são-paulinos aproveitaram a festa do tricampeonato mundial para provocar os arqui-rivais corintianos. O atacante Amoroso fez questão de relembrar o Mundial de Clubes da Fifa vencido pelo Corinthians no Brasil, há cinco anos, no qual o Alvinegro participou como convidado pela CBF, sem nunca ter vencido a Libertadores.
- Disseram que para ganhar o Mundial tinha que atravessar o mundo. Atravessamos o mundo, o oceano e principalmente fomos campeões da Libertadores - brincou Amoroso.



Outro fato inusitado, foi a invasão de um torcedor corintiano no gramado, no início da partida contra o Liverpool, que ficou paralisada por quatro minutos. O invasor trajava uma calça da torcida uniformizada do Corinthians, Camisa 12, e se jogou nas redes do goleiro Rogério Ceni. Nas mãos ele segurava um bambi de pelúcia, em clara provocação aos são-paulinos.
- A polícia foi para cima dele e quando vimos que era corintiano, não quisemos nem apartar, como fazemos com os são-paulinos no Morumbi. Afinal, um corintiano não ia querer ser salvo por um são-paulino - disse o lateral-direito Cicinho.O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, foi mais irônico.
- O torcedor corintiano foi bem, entrou em cana e nós fomos campeões - disse o dirigente, que saiu de campo com um cartaz que recebeu de um torcedor, com os dizeres: "Isso é que é título de verdade".


tirado do Lancenet

Nenhum comentário: